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Recebi meu produto com defeito de fabricação, como procedo?
  1. Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:
    Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

Entre em contato conosco clicando AQUI.

Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando AQUI.
Para consultar prazos de restituição dos valores pagos em seu pedido, clique AQUI.

Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?

Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato conosco de acordo com os prazos abaixo:

Para Defeitos técnicos ou de fabricação / Vício Aparente ou Vício Oculto, entre em contato com a gente.

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Clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar.

Horário de atendimento: de segunda a sábado das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

O que devo fazer se receber um móvel e na montagem perceber uma peça faltante ou com defeito de fabricação?

Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, recuse a entrega do produto e entre em contato com a gente.

Mas, se mesmo assim, você receber o produto e constatar que falta uma peça ou existe um defeito de fabricação em uma peça, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto e resolveremos para você, Ok? :)

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Entre em contato conosco clicando AQUI Se preferir, clique AQUI e consulte um número de telefone para nos ligar. 

Horário de atendimento: de segunda a sábado das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Recebi o meu produto sem os acessórios, o que fazer?

Geralmente os acessórios são embalados e afixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto, de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com a gente em até 90 dias corridos após recebimento do produto que vamos reenviá-lo. :)

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