É hora de cuidarmos
uns dos outros.
Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Nossa equipe de atendimento está operando em regime de contingência. Se tiver alguma dúvida, acesse nosso auto-atendimento.

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Como me cadastrar na Mobly?

Novo por aqui? Então seja bem vindo! :)

Não perca tempo e cadastre-se agora em nosso site para poder comprar com comodidade sem sair de sua casa. Para isso, clique AQUI.

Ah, fique tranquilo, pois seus dados nunca serão divulgados a terceiros, segundo nossa Política de Privacidade. Combinado?

 

Como consultar minha conta?

Consultar sua conta aqui com a gente é bem fácil. Quer ver só?

Faça assim: acesse o campo login e digite seu e-mail e senha cadastrados. No campo “Minha conta”, você encontrará tudo referente à sua conta na Mobly.

-Em “Painel de controle” você tem a possibilidade de conferir suas atividades recentes e atualizar as informações de sua conta;
-Em “Informações da conta” você consegue editar o e-mail de cadastro, dados pessoais e optar por receber ofertas por SMS.
-Já na opção “Meus endereços”, você tem a opção de cadastrar e editar seus endereços de cobrança, entrega e adicionais.
-Em “Meus pedidos” você visualizará seus pedidos  e ainda tem a opção de acompanhar a entrega do pedido.
-No campo “Lista de desejos” , ficará disponível sua lista com os produtos desejados por você, basta clicar em “Adicionar à lista de favoritos” ,quando estiver navegando em nosso site, e o produto entrará em sua lista automaticamente. Fácil, não é mesmo?
-E para finalizar, no campo “gerenciar newsletter”, você tem a opção de escolher se quer receber nossas newsletters ou não.

Muito fácil, não é mesmo? Agora que você já conhece tudo sobre sua conta, que tal ligar para nós e aproveitar ofertas exclusivas? Você vai se surpreender! Clique aqui e fale com o Super Time!

Esqueci minha senha, o que fazer?

Quem nunca esqueceu uma senha, não é mesmo?

Mas fique tranquilo. Faça assim: Passe a seta do mouse em cima do campo “Minha Conta” na página inicial do site.

Agora clique em “Esqueceu a Senha?”, informe seu e-mail e enviamos uma nova para você! Viu só? Muito simples! :)

Se preferir, clique aqui para deixar uma mensagem ou fale agora com o Super Time! :)

Como faço para alterar minha senha?

Alterar a senha também é bem simples. Faça login em nosso site clicando em “Minha Conta“. Agora, clique em “Meu Cadastro” e suas informações aparecerão. Sabe o campo “Alterar minha senha” que apareceu na sua tela? Isso! Esse mesmo. Clique nele e altere sua senha. Fácil, não é mesmo?

Mas se tiver dúvidas entre contato com a gente! :)

Clique aqui para deixar uma mensagem ou fale agora com o Super Time! :)

Como faço para aproveitar as promoções da Mobly?

Corra e aproveite agora nossas ofertas!

E para ficar sabendo das promoções antes de todo mundo, dê um pulo clicando AQUI e cadastre seu e-mail em nossa newsletter.

Sobre a Mobly

Quem somos? Somos a maior loja de móveis do Brasil!

A Mobly é uma loja online e agora temos loja física! :)

Fica na Avenida das Nações Unidas nº 16737, Várzea de Baixo- São Paulo – SP.
Horário de funcionamento: segunda à sábado das 10 às 22h e Domingos e Feriados das 10 às 20h. Estamos te esperando! :)

Somos uma loja  especializada em móveis, artigos de decoração e itens para a casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro. A empresa iniciou suas atividades em novembro de 2011 e, desde então, tem crescido de forma impressionante. Hoje, ainda com poucos anos de vida, a Mobly já conquistou o posto de maior loja online de móveis e artigos de decoração do Brasil.

Clique AQUI e leia mais sobre nós. :)

Qual é o CNPJ e Razão Social da Mobly?

Anote nossos dados:

Mobly Comércio Varejista Ltda.
Anote nosso CNPJ: 14.055.516/0004-90

Lembre-se que temos preço baixo sem abrir mão da qualidade de nossos itens. Aproveite! :)

Qualidade e confiabilidade dos produtos comercializados pela Mobly.

Novo por aqui?

Então você está no lugar certo para encontrar preço baixo sem abrir mão da qualidade de nossos itens. Trabalhamos somente com as melhores marcas do mercado. São mais de 500 fornecedores. Confira todas as marcas clicando AQUI.

Como funciona a logística da Mobly?

Nossa logística é preparada para entregar o seu pedido com excelência.

Após o pagamento de seu pedido ser aprovado, o produto que você comprou será transferido de um de nossos estoques para nosso estoque principal, no estado de São Paulo.

Chegando lá, nossa equipe vai prepará-lo para envio, cuidar da embalagem e emitir a nota fiscal para você. Tudo pronto? Então essa é hora de enviar o item para você por uma de nossas transportadoras!  Ainda com dúvidas? Dê uma olhada AQUI.

Onde fica a Mobly?

A Mobly fica a um clique de distancia de você!

Temos atendimento online  e agora uma loja física para que você possa comprar tudo para sua casa. Temos diversos estoques no Brasil, e o estoque principal fica no estado de São Paulo.

Vale lembrar que entregamos para todo o Brasil. Ok?

Bem vindo e boas compras! :)

Como trabalhar na Mobly?

Quer fazer parte de nossa equipe? Dê uma olhadinha AQUI e confira as vagas disponíveis.

Envie seu currículo e boa sorte! :)

Como posso me tornar um parceiro da Mobly?

Somos especializados em móveis, artigos de decoração e itens para sua casa, entregando seus produtos para o Brasil inteiro.

Para ser nosso parceiro e comercializar seus produtos na Mobly, envie um e-mail para comercial@mobly.com.br com informações sobre sua empresa, produto e serviço.

É possível alterar meu e-mail cadastrado?

Alterar seu e-mail de cadastro é simples!

Clique AQUI para alterar.

Se você não conseguir, clique aqui para deixar uma mensagem ou entre em contato pelo nosso chat, que te ajudamos.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

O que é a Casa do Cliente Mobly ?

Como é bom ter você como cliente e a Casa do Cliente Mobly onde todos nós estamos reunidos, trabalhando e prontos para que possamos nos comunicar. :)

Você, cliente, poderá tirar dúvidas e até comprar com a gente via telefone. Legal, né?
Clique aqui para deixar uma mensagem ou fale com o nosso super time!

Se quiser comprar, clique aqui! Se precisar de ajuda, clique aqui.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Voltar