| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Por que não consigo realizar a compra?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra com a gente, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.

Se você preferir, ligue agora para o TELEVENDAS e te ajudamos a finalizar sua compra. Legal, né?

Faça assim: Selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Posso utilizar dois cartões para fazer minhas compras?

Sim! Aqui com a gente, você consegue realizar o pagamento de suas compras utilizando dois cartões de crédito.

Vale lembrar que se um dos cartões apresentar algum erro e não autorizar a compra, o outro poderá ser automaticamente bloqueado pela administradora por até cinco dias úteis. Mas fique tranquilo, isso ocorre por motivos de segurança, a fim de evitar possíveis fraudes em seu cartão. Combinado?

Para comprar com Dois cartões de crédito ligue agora para nosso TELEVENDAS e aproveite!

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Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?

O Boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente .

Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto e deseja comprar novamente, ligue agora para o nosso TELEVENDAS e aproveite!

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Como obter segunda via do boleto?

Obter a 2ª via de seu boleto é muito fácil. Veja:

→ Faça login em nosso site com seu E-mail e Senha cadastrados;
→ Clique em “Ver meus pedidos
→ Selecione o pedido desejado;
→ Clique no botão “Segunda via do boleto“.

Pronto! Ao fazer isso você obtém o boleto. Lembre-se de pagá-lo antes da data de vencimento!

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?

Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento. Ok? Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Se o seu boleto venceu e o pagamento não foi realizado, ligue agora para o nosso TELEVENDAS que geramos um novo pedido para você. Aproveite!

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Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de três dias úteis e a confirmação ainda não tenha sido feita, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante de pagamento, clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar, informando o número do seu pedido.

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Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Por enquanto aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. Que tal ligar agora para o TELEVENDAS e obter mais informações para comprar? Selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

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Quais são os prazos para estorno?

Veja abaixo, além das formas de reembolso disponíveis, os prazos para receber um reembolso:

1.1 Opções de reembolso:

Vale Troca: Esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?

Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o estono será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Mobly não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: Caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.

1.2 Prazos de estorno:

O prazo para estorno é de até 03 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.

Para mais informações sobre prazos de estorno, cancelamento e estorno, clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar.

Se preferir, ligue para nós. Clique AQUI e consulte o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Para sua segurança,  não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.

Dica: Clique AQUI e confira todas as formas de pagamento disponíveis para você.

Aproveite e boas compras! :)

Como funciona o pagamento por boleto?

Pagar com um boleto bancário é fácil. O valor do boleto sempre será o valor total da sua compra, ou seja, o valor à vista, e você pode pagar este boleto em até 3 dias corridos em qualquer banco, lotéricas e instituições que recebam boleto para pagamento. A aprovação de um pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).
Fique atento: caso o pagamento do boleto não seja feito na validade, o pedido será cancelado e o boleto perde validade.

Que tal obter auxílio agora pelo nosso TELEVENDAS?

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Quais as formas de pagamento que a Mobly oferece?

Comprar aqui com a Mobly é muito fácil!
Você pode pagar sua compra usando:

→ Cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners e Hipercard, à vista ou parcelado em até 10 parcelas, sem juros*.
→ Cartão de crédito American Express à vista ou parcelado em até 6 parcelas*.

(*) Parcela minima deverá ter o valor de R$50,00 (Cinquenta Reais). O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis.

Obs.: é possível usar 2 cartões de crédito para dividir o valor da compra.

→ Itaú Shopline para débito em conta corrente.

→ Boleto bancário para pagamento à vista, com até 3 dias corridos para pagar. O pedido é liberado após a confirmação do pagamento que pode levar até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).
Importante: Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, infelizmente seu pedido será automaticamente cancelado.

→ Pagamento via MercadoPago em até 10 vezes sem juros.
→ Pagamento via PayPal.

Quer facilidade e agilidade para comprar? Ligue agora para nosso TELEVENDAS.

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