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Serviço de Montagem – Termos e Condições

Oferecemos o serviço de montagem para algumas localidades e produtos.

Caso o serviço de montagem esteja disponível para sua localidade, haverá uma opção abaixo do ícone “Comprar” ao escolher seu produto, mas somente no momento da finalização da compra será confirmada a inclusão do serviço.
Só é possível adquirir o serviço de montagem optando por ele no momento da compra. Ainda não é possível disponibilizá-lo avulso ou separadamente a um pedido.

 AGENDAMENTO

A empresa prestadora de serviço entrará em contato para o agendamento da montagem em até 5 (cinco) dias úteis após a entrega do produto pela Mobly!
OBS: Restrições de horários devem ser comunicadas ao prestador de serviço no momento do agendamento.

DATA DA MONTAGEM

A montagem do item ocorrerá na data e período agendado, pelo prestador de serviço que se identificará como parceiro da Mobly.
Para que a montagem de seu item ocorra da melhor maneira possível, recomendamos que o móvel esteja no local onde a montagem ocorrerá e que o espaço esteja limpo e pronto para receber o serviço.
OBS: Caso não atendida a solicitação anterior, de forma a dificultar a efetivação da montagem, o prestador poderá deixar de prestar o serviço, agendando uma nova data para a ocorrer a montagem do item.

CANCELAMENTO

A solicitação de cancelamento do serviço poderá ocorrer a qualquer tempo.
Caso a solicitação ocorra após o agendamento da montagem, a Mobly reterá o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) à título de custos operacionais do prestador de serviço.

GARANTIA

O serviço de montagem possui garantia de 01 (uma) semana após a sua efetivação.

RESPONSABILIDADES

A Mobly não se responsabiliza por: (i) danos causados por alterações físicas do móvel original (furações não de fábrica, serrações, pinturas, etc.); (ii) danos causados pela movimentação do móvel após a montagem no local indicado pelo cliente; e (iii) pela desmontagem e/ou movimentações de móveis antigos.
Não instalamos Painéis para TV em paredes do tipo Drywal.
Não instalamos TVs de LCD, LED, Plasma (…) em painéis e racks.

OBSERVAÇÕES

Eventuais descontos não incidem sobre o valor do serviço de montagem e tampouco de frete;
O preço pelo serviço de montagem será adicionado a somatória total do pedido.

Como funciona o agendamento do serviço de montagem?

O contato da nossa equipe de montagem parceira para o agendamento da montagem ocorrerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço, de segunda à sexta-feira em horário comercial. Caso resida em apartamento, aproveite este contato para informar eventuais restrições de horários para a execução do serviço.

Após o agendamento, caso tenha algum imprevisto, ligue para nossa Casa do Cliente e tomaremos as providências necessárias. Para os casos de restrições de horários não informada, cliente ausente na data da montagem ou se o local não estiver preparado para a execução do serviço, será necessário aguardar um novo contato para agendamento conforme regulamento acima.

Clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar.

Posso contratar o serviço de montagem depois de efetuar uma compra?

Siiim! : )

Se você esqueceu de contratar o serviço de montagem no ato da compra ou mudou de ideia, poderá contratar o serviço de montagem para algumas categorias de móveis com a Parafuzo, empresa parceira de montagem de móveis.¹

Clique AQUI e confira!

¹ Consulte regras na página da parceria. Serviço disponível somente para Grande São Paulo.
O que é um Vale Troca e como utilizar?

Vale Troca ou Cupom de desconto é um código que, ao ser digitado no campo indicado, lhe dará um desconto sobre o valor dos produtos adicionados ao carrinho.

Você pode efetuar suas compras com seu Vale Troca/ Cupom, digitando o código que você recebeu em seu e-mail, no campo “Utilizar cupom de desconto“, após a escolha do produto desejado.

Vale Troca/ Cupom poderá ser utilizado para compras no valor integral ou no valor superior ao valor de desconto do cupom. Não será possível utilizar um Vale Troca para compras com valor inferior ao valor do cupom, combinado?

Vale lembrar que:

- O cupom deve ser inserido antes da finalização da compra;
- O cupom é válido para a utilização em uma única compra e uma única vez;
- Todo cupom tem validade pré-definida. Fique atento, pois após seu vencimento, ele não poderá ser mais utilizado;
- Para cada compra realizada será aceito somente 01 ( um ) Vale Troca/ Cupom de desconto;
- Para cada compra será aceito somente um desconto, sendo este desconto em forma de cupom ou em forma desconto especial de sites parceiros. Ou seja: será aceito somente um tipo de desconto no carrinho de compras.

Que tal ligar agora para nós e obter ajuda para comprar com seu cupom de desconto? Faça assim: selecione sua localidade, clicando AQUI  e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Como eu faço para receber a Newsletter?

Ficar por dentro das promoções e de novas tendências pela Newsletter é muito fácil. Clique AQUI e cadastre seu e-mail.

Que tal ligar agora para nós e obter ajuda para comprar? Selecione sua localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1. Aproveite! :)

Como funcionam os e-mails de ofertas?

Para manter você informado de tudo que há de novo e sobre preço baixo de nosso produtos, te enviamos os e-mails de oferta, diretamente para sua caixa de entrada. Se você preferir, pode optar por não receber estes e-mails, basta fazer login com seu e-mail e senha clicando em “Meu Cadastro”.

 

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Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Como cancelar o recebimento da Newsletter?

Tem certeza que quer cancelar o recebimento de nossa Newsletter? ):
É pela Newsletter que você fica por dentro de nossas promoções, novos produtos e tendências para sua casa.

Mas se assim quiser, você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento. Para isso faça:

- Login em nosso site com seu e-mail e senha cadastrados;
- Clique em “Meu Cadastro“;
- Agora, clique em “Gerenciar Newsletter”  e remova a marcação da caixa de seleção.

 

Se você não possuir cadastro em nosso site, você poderá clicar em “Descadastrar” diretamente na newsletter que chega à seu e-mail. Combinado?

Boas compras! :)

Já realizei a inscrição para receber a Newsletter, por que ainda não recebi?

Às vezes, os e-mails da newsletter vão parar na caixa de spam. O filtro de spam está ativado em seu e-mail? Se sim, adicione o e-mail news@mobly.com.br em seus contatos para que nossa newsletter chegue corretamente a sua caixa de entrada.

A Mobly disponibiliza serviço de montagem? Como posso obtê-lo?

Sim! Temos o serviço de montagem para algumas localidades e produtos, e obtê-lo é muito fácil!

Primeiro você deve verificar se o serviço de montagem está disponível para a sua localidade. Para isso faça uma simulação de compra inserindo o CEP de entrega no carrinho de compras.

Se a montagem estiver disponível, você verá a informação.

- Cobramos um valor a mais no pedido para a inclusão do serviço de montagem e o valor pode ser parcelado junto com o pedido.
- A montagem é feita por um profissional qualificado e com as ferramentas certas para uma montagem eficaz.
- Vale lembrar que a inclusão do serviço só está disponível para ser incluída no ato de finalização da compra. Orientamos que você leia os termos e condições do serviço de montagem, clicando AQUI.

Como encontro a Mobly no Facebook?

Encontrar a gente no Facebook é fácil! Digite “Mobly” na barra de pesquisa do Facebook, ou clique AQUI. :)

O que é a Newsletter da Mobly?

Novo por aqui? Então seja bem vindo!

Newsletter é o meio digital para nos comunicarmos, enviando para você (antes de todo mundo), promoções exclusivas, novos produtos e claro: dicas de decoração e design para você manter sua casa sempre atualizada, moderna e bonita. Aproveite!

Clique AQUI agora, e cadastre-se na News você também. :)

Como faço para cancelar o recebimento de SMS da Mobly?

Caso você não queira mais receber nossas SMS informando sobre a entrega do seu pedido, entre em contato conosco que faremos o cancelamento. Selecione sua localidade, clicando AQUI  e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

A Mobly envia SMS?

Para sua comodidade, enviamos mensagens SMS informando sobre: confirmação de pagamento, envio do produto, entrega do produto. Assim fica mais fácil acompanhar a entrega de seu pedido! :)

Vale lembrar que você também pode acompanhar o andamento de seu pedido diretamente pelo nosso site fazendo login com e-mail e senha cadastrados. Aproveite!

O que é lista de desejos Mobly?

A lista de desejos é uma lista onde você selecionará os produtos que deseja adquirir.

Para acrescentar um produto em sua lista, você deve selecionar o produto e clicar em “Adicionar à lista de desejos”. Pronto! O produto entrará em sua lista automaticamente.

Para acessá-la, clique no campo “lista de desejos“. Fácil, não é mesmo? :)

E para comprar, ligue para nós que te ajudamos. Selecione sua  localidade, clicando AQUI e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

O que é a opção Outlet da Mobly?

Sabe aqueles produto que apresentam pequenos defeitos e às vezes não fazem nenhuma diferença no produto? No Outlet Mobly disponibilizamos estes itens para você economizar ainda mais!

Vale lembrar que todos os itens que estão no Outlet Mobly possuem um selo indicativo na imagem ilustrativa. Aproveite e faça a mudança que você queria em sua casa com nosso Outlet! :)

Que tal ligar para nós e obter ajuda para comprar? Selecione sua localidade, clicando AQUI  e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Como funcionam as compras com um Desconto?

Vale-Troca ou Cupom de desconto é um código que, ao ser digitado no campo indicado, lhe dará um desconto sobre o valor dos produtos adicionados ao carrinho.

Você pode efetuar suas compras com seu Vale-Troca/ Cupom, digitando o código que você recebeu em seu e-mail, no campo “Utilizar cupom de desconto“, após a escolha do produto desejado.

Vale-Troca/ Cupom poderá ser utilizado para compras no valor integral ou no valor superior ao valor de desconto do cupom. Não será possível utilizar um Vale-Troca / Cupom para compras com valor inferior ao do cupom, combinado?

Vale lembrar que:

- O cupom deve ser inserido antes da finalização da compra;
- O cupom somente será válido para a utilização em uma única compra;
- Todo cupom tem validade pré-definida. Fique atento, pois após seu vencimento, ele não poderá ser mais utilizado;
- Para cada compra realizada será aceito somente 01 ( um ) Vale-Troca / Cupom de desconto;
- Para cada compra será aceito somente um desconto, sendo este desconto em forma de cupom ou em forma desconto especial de sites parceiros. Ou seja: será aceito somente um tipo de desconto no carrinho de compras.

- Cupons de descontos e Descontos Especiais não são aplicáveis para produtos entregues por lojas parceiras. Consulte diretamente na página do produto desejado se o item é enviado por parceiros.

Que tal ligar agora para nós e obter ajuda para comprar com seu cupom de desconto? Faça assim: selecione sua localidade, clicando AQUI  e confira o telefone para sua região. Durante a ligação, tecle a opção número 1.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Qual o horário de atendimento da Casa do Cliente?

Estamos ansiosos para lhe atender!

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Se preferir, clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar.

Durante a ligação, tecle a opção número 1 para vendas e 2 para Pós-Vendas.

Posso enviar sugestões, elogios ou reclamações para a Mobly?

A resposta dessa pergunta com certeza é sim!  Você tem alguma sugestão ou opinião sobre a gente? Conte para nós!
Clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar. É muito importante saber o que você pensa para melhorarmos cada dia mais sua experiência de compra com a gente. Aproveite e envie já sua sugestão.

Boas compras! :)


O que acontecerá no dia da montagem?

No dia agendado, o montador irá comparecer no endereço de entrega cadastrado, irá identificar-se como parceiro da Mobly e estará munido de todas as ferramentas necessárias à execução do serviço.

Pedimos que o local esteja limpo e adequadamente preparado para a execução da montagem. Caso isso não ocorra, uma nova data será agendada pelo prestador. Não nos responsabilizamos pela desmontagem e/ou retirada de móveis antigos.

O montador não efetuará recortes ou alterações às características do produto. Para qualquer furação em paredes será necessária uma planta hidráulica ou autorização do responsável por escrito. A embalagem do produto não deverá ser aberta antes do montador qualificado. Recomendamos que objetos frágeis ou de sua grande estima sejam guardados, retirar tapetes e passadeiras do caminho, forrar o piso com panos ou jornais e proteger estofados e tecidos.

Informamos que durante a execução poderá haver poeira e barulho no local em questão.

Lembre-se: o serviço de montagem contratado já foi inteiramente pago no momento da compra. Peça ao montador apenas a nota fiscal do serviço realizado.

Ainda está com dúvidas? Clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar.

Posso cancelar o serviço de montagem?

O cancelamento e estorno total deste do serviço de montagem só serão possíveis antes do agendamento da montagem.

Para cancelamentos após agendamento, nós reteremos R$40,00 para pagamento de custos operacionais do prestador de serviço. Combinado? Clique aqui para deixar uma mensagem ou consulte o número de telefone para você nos ligar.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais).

Qual o custo do serviço de montagem?

O valor do serviço de montagem varia com o produto que você vai adquirir e o grau de dificuldade da montagem. Este valor é incluído no valor total do seu pedido e você parcela sem juros, se preferir.

Vale lembrar que o valor pago pelo serviço de montagem não estará descrito na nota fiscal emitida pela Mobly, e sim, separadamente em uma Nota Fiscal que será emitida pelo prestador de serviço de montagem após a execução o serviço. Combinado?

Aproveite e compre já com serviço de montagem! :)

Quais os benefícios de se inscrever na Newsletter?

Ao se cadastrar em nossa Newsletter, além de começar a receber nossas ofertas por e-mail e ficar sabendo, antes de todo mundo, sobre nossas promoções, você também recebe novidades do que há de mais novo no mundo da decoração e design para deixar sua casa sempre moderna. De quebra, te mandamos um cupom de desconto cortesia com valor de R$35* para comprar com a gente. Legal, né?

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*Consulte as regras deste cupom antes de comprar, tá? :)

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