| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Consigo acompanhar meu pedido?

Acompanhar seu pedido com a gente é muito fácil! Quer ver só?

Você consegue acompanhar o seu pedido através de nosso site, fazendo login com seu e-mail e senha no campo “Minha Conta” na barra superior do site. Após fazer login, o botão “Meus Pedidos” aparecerá. Isso, esse mesmo, no canto esquerdo. Clicando nele será possível verificar o status de cada pedido. Dê uma olhada nos status. São os seguintes:

 

Pedido recebido: O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Pagamento aprovado: Oba! O pagamento foi confirmado;

Pedido em processamento: Agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns. Chegando no armazém principal, em Itupeva – SP, emitimos a nota fiscal e aguardamos a transportadora fazer a retirada.

Produto com a transportadora: Tudo embalado e preparado. Neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido de segunda à sexta-feira em horário comercial;

Produto entregue: Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens de extrema qualidade com preço baixo! :)

Simples, não é mesmo? :) Boas compras!