Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, recuse a entrega do produto e entre em contato com a gente.
Mas, se mesmo assim, você receber o produto e constatar que falta uma peça ou existe um defeito de fabricação em uma peça, entre em contato com a gente em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto e resolveremos para você, ok? :)
Consulte as Politicas de Devolução na integra, clicando aqui.
Para nos contatar, siga os seguintes passos:
1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;
Você receberá todas as informações por e-mail :)
Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.