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Como cancelar meu pedido?

Se seu pedido não foi entregue:

Vamos cancelar o envio do produto adquirido e solicitar o estorno do valor pago.
Importante: Caso você venha a receber o seu pedido, é necessário recusar a entrega. Ok?
Veja abaixo as opções de reembolso e prazos.

Se seu pedido foi entregue:

Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá  7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Neste caso, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF). Independente da forma de devolução, sempre será necessário que o produto esteja novo e sem uso, embalado e acompanhado de seus manuais e acessórios. Pedimos que coloque junto à caixa, uma cópia da nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.

O prazo para a coleta será informado pelos nossos solucionadores durante o atendimento, e, após a chegada do produto em nosso armazém, uma inspeção será feita. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio.

Em devolução de pedidos entregues, o reembolso do valor pago acontece só após a confirmação de devolução do item.

Fique tranquilo, vamos lhe orientar novamente sobre estes passos quando você entrar em contato com a gente! Combinado? :)

Consulte as Politicas de Devolução na integraclicando aqui.

Agora que você já conhece nossa política de devolução, escolha abaixo a forma de estorno e reembolso desejada:

1.1 Opções de reembolso:

Vale Troca: esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?

Estorno do valor no cartão de crédito: se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Mobly não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedidoEm seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.

1.2 Prazos de estorno:

O prazo para estorno é de até 02 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.

Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.