Você escolhe o produto pelo site ou app e retira em uma de nossas lojas, de acordo com a disponibilidade de estoque.
Como acompanhar o meu pedido?
Faça o login no nosso site e acesse a tela de “Meus Pedidos”, ou acompanhe nossas atualizações enviadas para o seu e-mail.
Ao chegar na loja onde retiro meu pedido?
Chegando na loja, dirija-se ao nosso caixa ou fale com um dos nossos vendedores.
Alguém pode retirar no meu lugar?
Sim, no momento da compra, você tem a opção de cadastrar um responsável para retirar o produto no seu nome. Lembrando que, para retirar o produto, é obrigatória a apresentação de um documento com foto (RG ou CNH).
Qual é o horário de retirada dos produtos?
O horário para retirada é o mesmo de funcionamento da loja. Como os horários variam de acordo com a unidade, consulte aqui. Você também receberá um e-mail quando o produto estiver pronto para retirada e nele será informado endereço e horário da loja.
Posso trocar a loja escolhida para retirada?
Ainda não é possível realizar a troca de loja. Depois de fechado o pedido, ele deve ser retirado na loja escolhida. Se necessário, cancele a compra e refaça para a loja desejada.
Qual é o prazo para retirada?
Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida e também quando estiver pronto para retirar.
Depois disso, o prazo é de 5 dias úteis para retirar o produto. Contando a partir do 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada na loja.
Caso o pedido não seja retirado no prazo informado, será automaticamente cancelado e será gerado um voucher no valor da compra que ficará disponível para utilização no site da Mobly.