Vale-troca: Pode ser utilizado em uma nova compra pelo site ou em uma de nossas lojas físicas. Regras de uso:
– O cupom deve ser inserido antes da finalização da compra;
– O cupom é válido para a utilização em uma única compra e uma única vez;
– Após a geração do cupom a validade é de 30 dias corridos para utilização;
– Para cada compra realizada será aceito somente 01 (um) Vale Troca/ Cupom de desconto;
– Para cada compra será aceito somente um desconto, sendo este desconto em forma de cupom ou em forma desconto especial de sites parceiros. Ou seja: será aceito somente um tipo de desconto no carrinho de compras.
-Se a compra for para entrega, o endereço deve ser o mesmo utilizado no pedido original.
– O cupom não é cumulativo com cashback.
Por questões de segurança, o crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra, sendo assim, intransferível. Você pode comprar algo no mesmo valor ou de valor superior, e a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas pela Mobly.
Cartão de crédito: A Mobly solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.
Crédito em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto ou débito em conta. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original. Não havendo retorno com as informações dentro do prazo de 05 (cinco) dias, a Mobly providenciará o reembolso por meio de vale-troca para ser utilizado em nosso Site.
Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60(sessenta) dias corridos para sacar este valor.
Pix: O estorno será realizado em até 3 (três) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.
Pagamentos pelo PayPal ou Mercado Pago: notificaremos esses parceiros sobre o cancelamento do pedido. Em seguida, o PayPal ou Mercado Pago segue com o estorno para sua conta. O prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.
Pagamentos por Boleto Parcelado: notificaremos o parceiro BoletoFlex, sobre o cancelamento do pedido. Em seguida,o parceiro seguirá com as devidas providências.
Para maiores detalhes clique aqui