É possível alterar o endereço de entrega antes de finalizar um pedido, clicando em “Minha Conta” e depois em “Meu Cadastro“.
Lembre-se: nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial. Cadastre um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber a mercadoria, pois não será possível alterar o endereço de entrega após ter finalizado um pedido, por menor que seja a mudança.
Por isso vale sempre a pena revisar o endereço de entrega antes de finalizar sua compra. Assim, garantimos a comodidade de receber seus móveis e itens de decoração sem sair de sua casa! :)
Caso tenha mais alguma dúvida, nos contate seguindo os seguintes passos:
1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;
Você receberá todas as informações por e-mail :)
Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.