Formas de Pagamento - Auto Atendimento Mobly

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Por que não consigo realizar a compra?

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra com a gente, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Posso utilizar dois cartões para fazer minhas compras?

Sim! Aqui com a gente, você consegue realizar o pagamento de suas compras utilizando dois cartões de crédito.

Vale lembrar que se um dos cartões apresentar algum erro e não autorizar a compra, o outro poderá ser automaticamente bloqueado pela administradora por até cinco dias úteis. Mas fique tranquilo, isso ocorre por motivos de segurança, a fim de evitar possíveis fraudes em seu cartão. Combinado?

Qual o prazo para o pagamento do meu boleto?

O boleto do seu pedido possui vencimento em 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Caso você não pague o boleto até a data de vencimento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

Se você perdeu o prazo de pagamento de seu boleto e deseja comprar novamente, você pode realizar uma nova compra. :)

Como obter segunda via do boleto?

Obter a 2ª via de seu boleto é muito fácil. Veja:

→ Faça login em nosso site com seu E-mail e Senha cadastrados;
→ Clique em “Ver meus pedidos
→ Selecione o pedido desejado;
→ Clique no botão “Segunda via do boleto“.

Pronto! Ao fazer isso você obtém o boleto. Lembre-se de pagá-lo antes da data de vencimento!

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?

Você poderá pagar o boleto de seu pedido até a data de vencimento. Ok? Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Se o seu boleto venceu e o pagamento não foi realizado, você pode fazer uma nova compra. :)

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis. Este é um prazo para compensação bancária.

Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de três dias úteis e a confirmação ainda não tenha sido feita, precisamos que nos envie a cópia do comprovante de pagamento.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Por enquanto aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

Veja abaixo, além das formas de reembolso disponíveis, os prazos para receber um reembolso:

1.1 Opções de reembolso:

Vale Troca: Esta é a melhor opção! O estorno do valor pago é feito através de um vale trocas, que nada mais é que um código que você utiliza em uma nova compra no site. A compra deverá possuir o mesmo valor do cupom e, caso o valor da compra seja maior que o valor do voucher, você conclui a compra pagando a diferença de valores. Este cupom chega a seu e-mail após solicitação. Bacana, né?

Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno em cartão, o valor pago será devolvido em seu cartão. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto a Administrado de seu Cartão de Crédito. O estorno poderá ser visualizado na sua fatura online ou na próxima fatura impressa. Para cartões com bandeira AMEX, o valor estorno poderá ser visualizado em até 8 dias úteis.

Pagamentos realizados por boleto ou débito em conta: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário ou débito em conta, o estono será realizado na conta corrente do titular da compra. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Mobly não realiza reembolso para terceiros. Não se preocupe se você não tiver uma conta corrente em seu nome. Neste caso faremos uma ordem de pagamento no banco Itaú e você poderá sacar o valor a ser estornado indo até algum caixa de qualquer agência do Banco Itaú e apresentar RG e CPF. Você terá 60 dias corridos para sacar este valor.

Pagamentos via PayPal e Mercado Pago: Caso o seu pedido tenha sido pago via Paypal ou Mercado Pago e você opte por essa forma de estorno, notificaremos estes parceiros sobre sua intenção de cancelamento do pedido. Em seguida, PayPal ou Mercado Pago seguem com o estorno para sua conta nestas plataformas. Por se tratar de um parceiro externo, o prazo de estorno deve ser consultado diretamente com a central de atendimento dos respectivos parceiros.

*Consulte durante o atendimento, prazos para cancelar parte de um pedido pago via Mercado Pago.

Pagamentos realizados por Pix: o reembolso do valor pago pelo Pix é devolvido para a mesma conta utilizada para o pagamento.

1.2 Prazos de estorno:

O prazo para solicitação do estorno é de até 05 dias úteis (exceto vale troca, pois geramos no mesmo dia). Se o estorno for referente a um pedido entregue que será coletado no endereço de entrega, o estorno é efetivado após a coleta do item.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Para sua segurança,  não é possível alterar a forma de pagamento após a finalização da compra. Orientamos sempre confirmar, antes de fechar uma compra, qual é o melhor método de pagamento para você.

Caso tenha finalizado o seu pedido com o método de pagamento errado, entre em contato com a gente. 

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. faça login em nosso site;
2. acesse o seu painel de pedidos;
3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

Como funciona o pagamento por boleto?

Pagar com um boleto bancário é fácil.

O valor do boleto sempre será o valor total da sua compra, ou seja, o valor à vista, e você pode pagar este boleto em até 3 dias corridos em qualquer banco, lotéricas e instituições que recebam boleto para pagamento. A aprovação de um pedido pago via boleto acontece em até 3 dias úteis (prazo de compensação bancária).

Fique atento: caso o pagamento do boleto não seja feito na validade, o pedido será cancelado e o boleto perde validade.

Quais as formas de pagamento que a Mobly oferece?

Comprar na Mobly é muito fácil!
Oferecemos diversas opções de pagamento:

Pix: por QR Code ou pelo código copia e cola e tem validade de 10 minutos. Pedidos não pagos são cancelados automaticamente.

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners e Hipercard. Você pode pagar à vista ou parcelar em até 10 vezes, sem juros*.
American Express: À vista ou parcelado em até 6 vezes*.

(*) Parcela mínima de R$50,00. É possível dividir o valor da compra em 2 cartões de crédito. O pedido é liberado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Boleto bancário: pagamentos à vista no valor total da sua compra. Boleto é válido por 3 dias corridos a partir da emissão. O pedido é liberado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco. Pedidos não pagos são cancelados automaticamente.

Boleto Parcelado (BoletoFlex): parcelamento em até 24 vezes, nas compras acima de R$100,00. A partir da análise de crédito feita pelo Boleto Flex voce será informado sobre a viabilidade dessa forma de pagamento.

PayPal: parcelamento em até 12 vezes sem juros. Você pode usar sua conta PayPal ou criar uma nova conta rapidamente.

Itaú Shopline: opção de débito em conta corrente por meio do Itaú Shopline.

Por que o pedido não foi aprovado?

A não aprovação de um pedido pode se dar por algumas razões que não são compartilhadas por questões de segurança e sigilo de dados. Por outro lado existem algumas situações comuns que podem impedir a conclusão da compra:

1. não pagar o boleto dentro da validade de 3 dias corridos
2. não realizar o PIX no intervalo de 10 minutos pós geração do código
3. errar na digitação dos dados do cartão (validade, numeração, código de segurança ou nome)
4. limite de compras no cartão excedido ou insuficiente (para compras com 1 ou 2 cartões)
5. Boleto Flex não aprovado

Ah! Caso o pedido não seja aprovado, você pode tentar novamente.

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