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Serviço de Montagem – Termos e Condições

Oferecemos o serviço de montagem para algumas localidades e produtos.

Caso o serviço de montagem esteja disponível para sua localidade, haverá uma opção abaixo do ícone “Comprar” ao escolher seu produto, mas somente no momento da finalização da compra será confirmada a inclusão do serviço. Após a finalização da compra, não é possível adicionar o serviço de montagem ao pedido.

CUSTO

O custo do serviço de montagem adquirido no momento da compra, será incluso no valor do pedido. Os valores variam de acordo com o grau de dificuldade da montagem e da sua localidade. Ao confirmar o seu pedido, o site informará o valor a ser pago.

Vale lembrar que o valor pago pelo serviço de montagem não estará descrito na nota fiscal emitida pela Mobly, e sim, separadamente em uma Nota Fiscal que será emitida pelo prestador de serviço de montagem após a execução o serviço. Combinado?

 AGENDAMENTO

O contato para agendamento da montagem deve ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a entrega do produto pela Mobly! A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade.

Não oferecemos escolha de período para realização da montagem. A montagem será marcada em horário comercial, com exceção aos sábados.

OBS: Restrições de horários em prédios sejam avisadas ao prestador de serviço no momento do agendamento.

DATA DA MONTAGEM

A montagem do item ocorrerá na data e período agendado, pelo prestador de serviço que se identificará como parceiro da Mobly.
Para que a montagem de seu item ocorra da melhor maneira possível, recomendamos que o móvel esteja no local onde a montagem ocorrerá e que o espaço esteja limpo e pronto para receber o serviço.
OBS: Caso não atendida a solicitação anterior, de forma a dificultar a efetivação da montagem, o prestador poderá deixar de prestar o serviço, agendando uma nova data para a ocorrer a montagem do item.

CANCELAMENTO

A solicitação de cancelamento do serviço poderá ocorrer a qualquer tempo.
Caso a solicitação ocorra após o agendamento da montagem, a Mobly reterá o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) à título de custos operacionais do prestador de serviço.

GARANTIA

A garantia do serviço prestado é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de montagem do produto.

PRAZO DE FINALIZAÇÃO DA MONTAGEM

O prazo máximo para a execução e finalização do serviço de montagem contratado será de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Caso o prazo de 90 dias corridos expire e a montagem não tenha sido executada, a Mobly irá estornar o valor pago pelo serviço no mesmo método utilizado para o pagamento do pedido.

RESPONSABILIDADES

A Mobly não se responsabiliza por: (i) danos causados por alterações físicas do móvel original (furações não de fábrica, serrações, pinturas, etc.); (ii) danos causados pela movimentação do móvel após a montagem no local indicado pelo cliente; e (iii) pela desmontagem e/ou movimentações de móveis antigos.

O móvel deverá estar no local onde a montagem irá ocorrer. Caso não esteja no devido local de montagem, o serviço não será realizado e uma nova data será agendada pelo prestador.

Não instalamos Painéis para TV em paredes do tipo Drywall por motivos de segurança.
Não instalamos suporte para TV e a TV no móvel.

OBSERVAÇÕES

Eventuais descontos não incidem sobre o valor do serviço de montagem e tampouco de frete;
O preço pelo serviço de montagem será adicionado a somatória total do pedido.



COMO FUNCIONA O AGENDAMENTO DO SERVIÇO DE MONTAGEM?

O contato da nossa equipe de montagem parceira para o agendamento da montagem ocorrerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto. A montagem será realizada com dia marcado conforme disponibilidade do prestador de serviço e de acordo com sua localidade. Não oferecemos escolha de período para realização da montagem, a montagem será marcada de segunda à sexta-feira em horário comercial, com exceção aos sábados.

Caso resida em apartamento, aproveite este contato para informar eventuais restrições de horários para a execução do serviço.

Após o agendamento, caso tenha algum imprevisto, fale com a nossa Casa do Cliente e tomaremos as providências necessárias. Para os casos de restrições de horários não informados, cliente ausente na data da montagem ou se o local não estiver preparado para a execução do serviço, será necessário aguardar um novo contato para agendamento conforme regulamento acima.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

  1. faça login em nosso site;
    2. acesse o seu painel de pedidos;
    3. escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”;
    4. escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”;
    5. selecione o assunto que se adeque à sua necessidade;

Você receberá todas as informações por e-mail :)

Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online, de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

 



POSSO CONTRATAR O SERVIÇO DE MONTAGEM DEPOIS DE EFETUAR UMA COMPRA?

Siiim! : )

Se você esqueceu de contratar o serviço de montagem no ato da compra ou mudou de ideia, poderá contratar o serviço de montagem para algumas categorias de móveis com a Parafuzo, empresa parceira de montagem de móveis.¹

Clique aqui e confira!

¹ Consulte regras na página da parceria. Serviço disponível somente para Brasilia (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Campinas, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, São Paulo (SP).