É hora de cuidarmos
uns dos outros.
Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. Faça login em nosso site
2. Acesse o seu painel de pedidos
3. Escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”
4. Escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”
5. Selecione o assunto que se adeque à sua necessidade
6. Você receberá todas as informações por e-mail :)


Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online,
de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Política de Troca e Devolução

Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

 

  1. Regras gerais

 

1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:

 

Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Quando o serviço de montagem é contratado no ato da compra, o prazo de 07 (sete) dias corridos, começa a contar a partir da data de montagem do produto.

 

Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso:  até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Se o problema for constatado no ato da entrega,  o recebimento deve ser recusado. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto.

 

1.2. É necessário que o produto esteja:

 

 i.) desmontado (para produtos que precisaram de montagem)

ii.) sem marcas de uso; 

iii.) preferencialmente em sua embalagem original;

iv.) acompanhado de seu manual e todos os acessórios

 

A Mobly não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.

 

1.3. A Mobly se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

 

1.4. A Mobly não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.

 

1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.

 

1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:

 i.) outro produto do mesmo preço;

ii.) um vale-troca para utilização no site;

iii.) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;

iv.) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.

 

Clique aqui para saber as formas de estorno.

 

1.5. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.

 

1.6. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

 

1.7. Não realizamos trocas nas lojas físicas da Mobly, exceto itens pegue e leve.

 

  1. Devoluções pelos Correios:

 

2.1. Se o produto pesar menos de 15kg, e sua dimensão não ultrapassar 105 cm³, a devolução poderá ser feita pelos Correios, mediante autorização da Mobly.

 

2.2. A Mobly enviará para o e-mail cadastrado, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF), juntamente com seu documento de identidade. Esse processo é gratuito.

 

2.3. O código de postagem tem a validade de 07 (sete) dias corridos. Caso a postagem do item não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.

 

 

 

  1. Coleta do produto no endereço de entrega

 

3.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.

 

3.2. No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta: 

i.) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança); 

ii.) o outro será o comprovante que retornará para a Mobly, e deverá estar assinado pelo Cliente.

 

3.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (eventualmente aos sábados).

 

3.4. A Mobly realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado. Se eventualmente o estorno já tiver ocorrido, a Mobly se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.

 

3.5. Fique atento! A Mobly não realiza troca-casada, ou seja, não realizamos a coleta e entrega do novo item no mesmo dia.