É hora de cuidarmos
uns dos outros.
Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Para nos contatar, siga os seguintes passos:

1. Faça login em nosso site
2. Acesse o seu painel de pedidos
3. Escolha sobre qual pedido deseja falar clicando em “detalhes e atendimento”
4. Escolha o produto para o qual precisa de ajuda, e clique em “abrir um atendimento para este item”
5. Selecione o assunto que se adeque à sua necessidade
6. Você receberá todas as informações por e-mail :)


Se preferir, você pode falar com um especialista através do nosso chat online,
de segunda a sábado, das 09h às 20h, exceto feriados nacionais.

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Consigo acompanhar meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido: o pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento: oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio: agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal: tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora: neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região: uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue: fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? :) Boas compras!