É hora de cuidarmos
uns dos outros.
Com o avanço da pandemia de Coronavírus (COVID-19), tomamos medidas para proteger nossos clientes, funcionários e parceiros.

Nossa equipe de atendimento online está operando em regime de contingência e horário reduzido (de segunda à sexta das 09:00 às 15:00, exceto em feriados). Se tiver alguma dúvida, acesse nosso auto-atendimento.

| Tire suas dúvidas sobre os temas abaixo

Consigo rastrear o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido e isso é muito simples!
Em nosso site, clique em “Minha Conta” na barra superior.
Efetue login com seu e-mail e senha cadastrada. Agora, clique em “Meus Pedidos” e verifique o status de seus pedidos.

Confira abaixo o que cada status significa:

Recebemos o seu pedido = O pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação de pagamento para iniciar o andamento do pedido;

Obrigada! Recebemos o seu pagamento = Oba! O pagamento foi confirmado;

Seu produto está pronto para envio = Agora que o pagamento foi recebido, seu pedido começa a ser processado em nossos armazéns;

Emitimos sua Nota Fiscal = Tudo embalado e preparado. O produto já está faturado e aguardando a transportadora fazer a retirada;

Entregamos para a Transportadora = Neste estágio, o produto já está com a transportadora, que entregará seu pedido;

Seu produto está a caminho da sua região = Uhul! Agora ele está indo em direção a sua região e será entregue em breve.

Seu produto foi entregue = Fim! O seu pedido foi entregue e você acaba de receber itens que vão deixar sua casa a sua cara! :)

Simples, não é mesmo? :) Boas compras!